Talvez você já conheça o Whindersson, afinal de contas ele é o maior YouTuber do Brasil, com 21 milhões de inscritos no canal. Se não conhece, pelo amor de Deus, misericórdia! Tem quem não goste dele, mas você tem de admirar todo o esforço que ele fez pra chegar onde está — e claro, a sorte que teve.
Meus YouTubers preferidos |
O outro, que talvez você não conheça e eu te perdoo por isso é o Cellbit — afinal de contas eu só o conheci nesse ano. Ele começou com o canal mais pra games, mas depois de um tempo abriu a discussão do canal e foi nesse momento que o conheci. O canal conta com quase 5 milhões de inscritos!
E por que minha preferência por esses dois? Whindersson, claro, é por diversão. Acho ele muito engraçado, de verdade. Ele faz um tipo de vídeo que você consegue assistir várias vezes, porque dá gosto de ver. O Cellbit ganhou minha total admiração por sua inteligência, a princípio resolvendo aqueles Gênio quiz, depois com críticas que eu também já tinha percebido acerca do YouTube, e agora resolvendo uns enigmas que só mostram o quanto esse moleque é inteligente. Sério, você deveria ver os últimos vídeos dele.
Acontece que em um dos vídeos do Cellbit que foi pra diversão acabou tendo uma crítica para o Whindersson. O Cellbit disse que odeia YouTuber que dança no começo dos vídeos, e odeia quem inventou esse “câncer da internet”. Mas ora vejam só, foi o Whindersson que começou isso! E que, aliás, todos estão copiando.
Isso não me fez desgostar do Cellbit nem muito menos do Whindersson, continuo gostando dos dois por diferentes razões, mas o Cellbit ganhou um lugar especial no meu coração por sua inteligência — pessoas inteligentes têm minha veneração.