Você acha que se uma pessoa faz uma ato de caridade, ela deve postar em todas as redes sociais? Ou se ela fizesse isso de coração mesmo, não precisaria mostrar pra os outros? Por que não achamos o mesmo das declarações de amor? Se você ama alguém, diga na cara da pessoa, não em posts para receber likes e comentários dos outros, não é mesmo?
Outro dia a Kéfera (maior youtuber feminina no Brasil) finalmente mostrou o rosto do novo namorado dela em uma foto no Instagram em que ele carregava flores, juntamente de um imenso texto romântico do qual li somente as três primeiras linhas. Tentei ver quem era o cara, mas ele não estava marcado, assim como ele nunca é marcado em nada do que ela posta, o que me faz supor que ele não tem conta no Instagram.
E disso, fiquei pensando: pra que postar se ele não vai ver? Ou mesmo se ela mostrar pra ele, pra que postar então? Por que não conseguimos fazer uma declaração de amor dessa olhando nos olhos da pessoa e somente para ela? Por que mostrar a todos os outros sentimentos que nem sequer temos garantia de quanto tempo vão durar?
Enfim, a conta no Instagram é dela e ela posta o que ela quiser, quem sou eu né! Eu não gosto de expor problemas pessoais para pessoas que não me conhecem de verdade, porque elas não vão se importar e nem entender. Fica aí a reflexão que fiz.