Vasculhando as coisas da internet que já publiquei, achei trechos que seriam textos. Ou seja, comecei, mas perdi a inspiração. Ainda assim, os começos deles são bem legais!
“Deram-me uma bebida muito forte. Experimentei e logo me embriaguei. O que era aquilo? Por que eu tinha aceitado? No instante seguinte vi nuvens azuis passando longínquas, com imagens da minha vida. O que estava acontecendo? Meus olhos viraram, minha cabeça girava, meus joelhos bateram no chão: eu não podia ficar de pé. Não havia ninguém ao meu redor, nem longe nem perto. Ninguém. Era um deserto. O sol ardia em minha costa. Olhei para o chão e vi que insetos começaram a comer meus dedos. Eu estava sendo comido vivo!”
"Eu lembro muito bem dos meus tempos de jovem doido e corajoso. Tudo que me... me... (hora da confissão. Eu queria conjugar o verbo "propor" mas não deu. Dá uma trégua, sou Dr. Pensador, não Dr. Sabe Tudo). Tudo que me ofereciam eu topava. A vida parecia finita, e eu precisava aproveitar enquanto tinha forças e cabelos pretos... e cabelos (depois que eles começam a cair a gente valoriza mais). Eu queria sempre estar fazendo alguma coisa, mas depois queria simplesmente não estar fazendo nada." (Dr. Pensador)
“Expectativas. Tenho de aprender a eliminá-las da minha vida. Quantas vezes fui destroçada pelas ideias que planejei e não se realizaram...? Quantas vezes meu coração foi destruído em mil pedacinhos por acreditar tanto em alguém? Quantas vezes... E por que continuo a repetir esses erros? Será que não aprendi? A decepção pode me trazer lições, então por que não aprendo algo útil? Gosto tanto assim de me maltratar? É doce o sabor da tristeza em minha boca? Mais uma vez tenho em minhas mãos uma nova... situação. As expectativas começam a surgir e eu tenho de escolher: alimentá-las ou...matá-las.”
“Em algum momento você olha ao seu redor e sente cansado de tudo isso , as mesmas coisas , os mesmos problemas , as mesmas críticas e decepções . O mesmo tudo é desesperador . Você queria poder fugir para um lugar que a felicidade fosse presente a cada segundo e amor fosse vivido verdadeiramente . Você queria poder sorrir de verdade sempre , sem estar disfarçando uma tristeza que você insiste em esconder atrás de falsos sorrisos . Você fecha os olhos e sonha com um momento de plena alegria , que deseja muito viver , mas que agora não pode .”