Comecei a namorar pela primeira e única vez aos 19 anos. Engraçado que antes disso eu não fazia a mínima ideia de como era ter um namorado. Era pra gente ser amigo também? Ele poderia me ver desarrumada? O que a gente podia fazer junto e o que era só coisa de amigo?
Passei a adolescência vendo amigas e colegas namorando e eu lá... Quando o conheci e começamos a sair, achei que seria mais um como todos os que tinham passado pela minha vida - íamos nos ver algumas vezes, conversar bastante e depois voltaríamos a ser estranhos. Até perguntei: "O que vamos fazer se um gostar do outro?", e ele: "vamos ver".
Mas a vida foi diferente pra mim dessa vez. Fomos crescendo juntos, eu passando pelas inúmeras mudanças de bairro e fazendo cada vez mais esforço para nos ver, até que percebemos que estávamos namorando. Confesso que era muito estranho dizer "meu namorado" porque pra mim aquilo não ia acontecer tão cedo. Dizer te amo? Meu Deus, quanta novidade...!
Mas o engraçado mesmo é que você passa a vida toda sem essa pessoa, e só porque ela de repente aparece só por menos do terço desse tempo, você já quer que ela fique a vida inteira e não se imagina sem ela, nunca mais.
Continuo não sendo muito romântica e tive que me forçar um pouco a ser, mas continuo detestando algumas "frescurinhas" de casais. Mas cada casal tem seu jeito, né? Feliz dia dos namorados a todos nós!