Pense um pouco nas pessoas que moram no seu bairro (se for pobre), nas pessoas no ônibus, nos seus familiares. Pense, especificamente, na aparência delas, no tipo físico...
Agora pense nas propagandas da TV, nas pessoas nos outdoors, nos rostos dos comerciais, nos modelos das revistas e das lojas...
São dois tipos de pessoas completamente diferentes, não há como negar. As pessoas do povo, as pessoas comuns não são nem um pouco parecidas com aquelas escolhidas para ser o rosto de uma marca - exceto o cara do posto Ipiranga, mas convenhamos, é pra ser cômico.
Acredito ser muito cansativo e até mesmo prejudicial ter de ver diariamente representações na mídia de pessoas belas, que só reforçam um mal estar com a nossa própria aparência - mulheres, especialmente, adolescentes.
Pessoas das propagandas jamais serão pessoas comuns?
Agora pense nas propagandas da TV, nas pessoas nos outdoors, nos rostos dos comerciais, nos modelos das revistas e das lojas...
São dois tipos de pessoas completamente diferentes, não há como negar. As pessoas do povo, as pessoas comuns não são nem um pouco parecidas com aquelas escolhidas para ser o rosto de uma marca - exceto o cara do posto Ipiranga, mas convenhamos, é pra ser cômico.
Acredito ser muito cansativo e até mesmo prejudicial ter de ver diariamente representações na mídia de pessoas belas, que só reforçam um mal estar com a nossa própria aparência - mulheres, especialmente, adolescentes.
Pessoas das propagandas jamais serão pessoas comuns?