Talvez ter uma plantinha não seja tão fácil assim, mas acredito que seja mais fácil que ter um animalzinho né? Especialmente para alguém que igual a mim more em uma kitnet, sem quintal e pequena.
Já fazia tempo que eu queria comprar uma plantinha, mas sinceramente tinha preguiça de sair pra procurar. Felizmente, todo ano nesse final de outubro e começo de novembro tem venda de plantas na praça Maria Aragão (São Luís, MA), e é perto de onde trabalho, então dei uma passada lá e comprei uma suculenta:
Por uma longa história, dei o nome a esse bebê de Valdo. O dia seguinte era Halloween, então usei um stick do Instagram na storie do primeiro dia de Valdo comigo:
Além de Valdo, uma amiga que estava me acompanhando me deu mais uma suculenta de presente, que não botei nome, só chamo de gêmeas:
São meus novos bebês que não tenho muita ideia de como cuidar, só sei que preciso comprar outros potinhos, de bairro ou cerâmica e colocar uma terra boazinha pra eles. Aliás, tem diferença entre suculenta e cacto que eu não faço ideia de qual seja.