Outro dia vi uma menina postar no seu Facebook pela milésima vez que estava terminando o namoro. Sim, ela expõe a vida no Facebook e eu sinceramente não sei de onde eu adicionei ela, mas assim mesmo não excluí porque o número de vezes que eu já vi ela fazer textos imensos de amor é inacreditável (e quero ver até onde isso vai).
Acredito que faz uns sete anos que tenho essa menina como amiga no Facebook (não sei quem é ela, de onde é, onde mora nem o que faz da vida, mas sei a vida amorosa dela e o conflito com o pai), e durante esse tempo, acho que ela terminou o quinto namoro com o amor da vida dela. Ela se lamentou por ter acreditado demais, que não sei quem não merecia ela, etc, etc. E eu fico pensando como ela pode tão facilmente declarar amar alguém, querer passar a vida com essa pessoa em tão pouco tempo que conhece a pessoa, meu Deus?
Se entregar muito a um sentimento que você não pode ter certeza que vai durar é pedir para se decepcionar. Fiquei pensando em quantas vezes vi ela escrever que encontrou o amor da vida dela. E aí eu te pergunto: ela amou várias vezes, ou não amou nenhuma?
Penso nas pessoas que já tiveram pelo menos mais de três namoros sérios. Elas amaram verdadeiramente todas as vezes? Ou ainda não amaram? Ou amaram só uma vez? Existe a possibilidade de amar de verdade e desamar? Existe mais de um "amor da minha vida"?
Sinceramente, são perguntas sem respostas. Você só pode saber o que você sente. Não estou julgando essa menina, mas é fato que pra não se decepcionar é só não criar muitas expectativas. E eu também gosto de acompanhar a vida amorosa dela. Desculpe, sou uma pessoa horrível! :D