Uma vez li em algum lugar sobre a crise dos vinte e poucos anos. Aparentemente, você está no auge da sua força e beleza física, mas você geralmente está na faculdade e sem emprego. Ou seja, sente seu corpo com todo vigor mas está impossibilitado de todas as maneiras possíveis de aproveitar a vida como gostaria.
Aos vinte e poucos anos, você está na faculdade sem saber muito ao certo porque está ali e o que vai fazer depois que finalmente se formar. Você vê seus amigos da escola e infância se casando e tendo filhos, e você nem sequer está namorando, não tem emprego, não consegue estudar direito, e pensa "o quê que eu tô fazendo da minha vida?"
Mas calma, você não é o único a sentir que as coisas estão meio sem sentido e aparentemente sem um bom futuro. Como vi em uma imagem outro dia, você vai se formar. Você vai encontrar o amor. Você tem uma vida inteira pela frente, somos jovens! As coisas vão se acertar, cada coisa acontece no seu tempo.
Isso é assunto para outro texto, acredito. Sobre como cada coisa acontece exatamente quando e da maneira que deveria, quase como se vivêssemos em uma série ou um filme, em que cada cena se encaixa para a próxima, com a diferença que nunca termina. É só um dia após o outro.