Todo mês os artistas atuais lançam músicas novas e eu não consigo acompanhar. Surge um novo artista adolescente que faz sucesso e eu não faço a mínima ideia de quem é e de onde veio, e me lembro de quando eu era adolescente e sabia tudo de todos os artistas que eram sucesso. Um exemplo que até hoje me pergunto quem é, é Shawn Mendes. Eu não entendia como o nome dele pode ser em inglês e português ao mesmo tempo! Mendes é o nome de um dos meus professores!
Às vezes consigo acompanhar as músicas lançadas, mas acontece que novas músicas estão nas rádios e eu ainda estou curtindo músicas de dois anos atrás. Por exemplo, eu ainda estou vivendo em 2013-2015, ouvindo Counting Stars de One Republic e Cool to the Summer, da Demi Lovato. Ainda não deu tempo, pra mim, de essas músicas ficarem "batidas".
Mas acho que o pior mesmo é que eu frequentemente coloco no Youtube: MTV Hits 2008 - 2009 pesquisar (não, eu não uso Spotify). De alguma forma, ainda estou presa em hits de quase 10 anos atrás: os sucessos da Katy Perry, os singles da Britney Spears, a ascensão de Bruno Mars, enfim, as tardes que eu passava assistindo MTV... Dessa forma, eu me sinto presa no tempo, como se enquanto todo mundo vivesse no hoje, eu ainda não terminei o ontem, ainda estou no 23h58min, pelo menos. E eu ainda não consigo gostar dos sucessos de hoje, exceto Twenty One Pilots. Apesar de que o álbum Blurry Face é de 2015 então tá dentro da minha playlist do passado.
Talvez eu seja uma pessoa muito nostálgica, que valoriza mais os "velhos tempos", antes dessa chuva de pós-modernidade. Mas talvez eu só tenha um ritmo diferente. Ah sei lá, bota pra tocar aí Telephone da Lady GaGa.